Self Storage pelo mundo

28/07/2017

Self Storage pelo mundo

Selecionamos algumas curiosidades mundo a fora, para comprovar que o Self Storage veio pra ficar.

O Bem Guardado Self Storage proporciona para você o que hoje é considerado um verdadeiro item de luxo: espaço. Com o crescimento dos centros urbanos comprar ou alugar um imóvel para guardar seus bens tem ficado cada vez mais caro, tornando o guarda móveis uma opção econômica  e viável. 

Além de solucionar o problema com espaço, a Bem Guardado proporciona muita segurança e praticidade de uso. Agilidade no processo de contratação e acesso rápido quando precisar incluir ou retirar seus materiais, afinal quem precisa de espaço também precisa de tempo certo? Estamos muito localizados próximo a região central de Londrina, contribuindo ainda mais para facilitar o alcance e controle de bens. 

Tendência global, o segmento de self storage não é mais uma novidade em várias partes do mundo. Muitos países utilizam este serviço há anos, enquanto em outros, o mercado está em expensão atraindo novos investidores. Selecionamos algumas curiosidades mundo a fora, para comprovar que este serviço veio para ficar: 

  • Líderes no mercado, os norte-americanos dispõem de mais de 215 milhões de metros quadrados de armazenamento,  superando a quantidade de lojas de McDonald’s e Starbucks somadas.   
  • Ainda novo nesse segmento, o mercado asiático é visto com bons olhos pelos investidores. Além do pouco espaço, cidades como Singapura, Hong Kong e Tóquio apresentam um crescimento populacional impressionante.
  • Na Europa, o self storage teve início nos anos 90. O rendimento anual é de mais de 1 bilhão de euros, segundo a Federation of European Self Storage (Fedessa).  
  • self storage já é bastante popular no Japão e se configura como um dos segmentos de crescimento mais acelerado. 
  • De acordo com o portal Inside Self-Storage, a África do Sul possui mais de 70 mil unidades de armazenamento. Assim como na Ásia, o mercado de self storage africano ainda é novo, mas bastante promissor.  
Voltar para o Blog